terça-feira, 21 de outubro de 2014

Alimentos e Ganho de massa muscular

Vamos lá mulherada que quer definir os músculos e melhorar o shape !
nada de dietas mirabolantes é importante comer bem !
1- Carne magra - pq possui proteína de boa qualidade .
Em média, uma porção de três pedaços de carne magra tem apenas 154 calorias, ainda oferece dez nutrientes essenciais, incluindo Ferro, Zinco e Vitaminas do complexo B. 
IMPORTANTE : MODO DE PREPRARO - USE GRELHADA !

2. Peito de frango

O Peito de Frango, é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade, o que é importante para a manutenção e reparação muscular, saúde óssea e manutenção do peso.
IMPORTANTE : MODO DE PREPRARO - USE GRELHADA OU COZIDA .

3. Queijo Cottage

Muitas pessoas não sabem disso, mas o Queijo Cottage constitui de Caseína que é uma proteína relativamente pura. Para quem não sabe, a caseína é uma proteína de digestão lenta, o que significa que é perfeito para a manutenção muscular. Isso é útil especialmente para os indivíduos que não têm escolha a não ser ir longos períodos sem comer.

4. Ovos

Os Ovos contêm proteínas de alta qualidade, os nove aminoácidos essenciais, colina, o tipo certo de gordura e Vitamina D. Para resumir, eles são de grande benefícios para sua dieta e seus bolso, pois e extremamente barata e ricas em nutrientes.
IMPORTANTER : EVITAR USAR FRITO !!

5. Atum e outros peixes
Os peixes como AtumSardinhaSalmão são ricos em proteína, com baixo teor de gordura e rico em ômega-3 ácidos graxos. A chave aqui é omega-3 ácidos graxos. Eles são essenciais, não só por razões de saúde, mas também porque eles melhoram a perda de gordura e garantir o bom funcionamento de seus processos corporais , tais como o seu metabolismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário