sábado, 10 de março de 2012

Sabadão...

Olá pessoal!




Passei uns dias sem postar nada novo no blog. Mais estou de volta!
Enfim hoje vou falar um pouco sob a batalha em busca do corpo perfeito.
Como nós nunca estamos satisfeitos mesmos... eu mesma posso falar também sob isso.(cá para nós!)
Desde agosto de 2011 eu venho melhorando a parte de atividade física na minha vida... Antes era algo que eu estava deixando para segundo plano... e acabava não dando tempo.. e também vinha  a falta de ânimo...
Como sou nutricionista eu me valia que eu regulava a boca e mantinha uma boa alimentação... 
Aos poucos eu consegui! Realmente não há como conseguir de fato um bom resultado sem mudança verdadeira de hábito! Ou seja: ALIMENTAÇÃO DEVE SIM ESTAR CONCILIADA A ATIVIDADE FÍSICA!
Fiz minha avaliação e fui conquistando o hábito e cada dia e cada esforço comecei e  perceber algumas mudança no corpo bem como na disposição.
E na reavaliação  a melhora foi declarada e confirmada.. O que só me deu mais motivação para eu continuar sempre!
Onde quero chegar? Na verdade em canto algum .. apenas quero ter e manter a minha saúde.. me preparar para o futuro... 
é assim que hoje eu deixo meu próprio depoimento e digo: SAIA JÁ DA CADEIRA E VÁ! ANTES COMA ALGO LEVE E ENERGÉTICO!
Um bom final de semana
Saudações Nutritivas,


Joelma mrainho
Nutricionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário