quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estação Vida e Saúde

A Estação Vida & Saúde é uma clinica que visa prestar atendimento clinico nutricional e psicológico com uma proposta de saúde integrada: Corpo e Mente!
Fundada em maio de 2009 sob a organização da Nutricionista Joelma Marinho, a clÍnica funciona atendendo de forma humanizada e direcionada caso a caso.
Na área de nutrição o trabalho inicia a partir de uma anamnese nutricional e da avaliação corporal individualizada, onde é mensurado o percentual de gordura e massa magra do paciente e através destes dados a dieta é calculada e orientada estabelecendo metas possíveis de cumprir de forma prática e saudável, “ cada paciente tem sua história, portanto todos os detalhes são importantes para o sucesso do tratamento”, diz a nutricionista Joelma Marinho.
A clinica oferece o trabalho de educação nutricional para crianças, gestantes, diabéticos, hipertensos e pessoas com problemas nas taxas de gorduras como (colesterol, triglicerídeos etc).Porém a grande maioria busca a clínica com o foco de perda de peso corporal.
O trabalho integrado das profissionais, atua também no atendimento de transtornos alimentares como anorexia, bulemia e compulsão alimentar através da parceria entre nutrição + pasicologia é possível acompanhar e ajudar estes pacientes.

Saudações Nutritivas,

Joelma Marinho
Nutricionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário